Páginas

Writing Prompt nº3 - A peça de roupa mais antiga no seu guarda-roupa


Faz um tempo que eu não posto nenhum Writing Prompt, não é mesmo? Digamos que eu andei evitando escrever com ou sem bloqueios, mas hoje eu trago o Writing Prompt de número três, da lista disposta pela Carrie Elle no site dela.
Pra quem não sabe, Writing Prompt, ou então Instruções de escrita, são sugestões aleatórias de coisas para se escrever, principalmente quando estamos sofrendo de bloqueio criativo, por te incitar a escrever sobre qualquer coisa, mas com foco, você acaba tendo incentivo ou pegando o gás necessário que, às vezes, falta quando o assunto é por palavras num papel. No caso da Carrie Elle, o título todo é "25 instruções de escrita para o escritor entediado".



Qual é a peça de roupa mais antiga no seu guarda-roupa que você ainda usa?


Definitivamente uma blusa de bordado rosa-claro, artesanal, com um babadinho no peito, e corte meio boca de sino, porém justa. Ganhei quando eu tinha quinze anos da minha melhor amiga, e mesmo depois de sete anos, ainda tenho ela e retiro de vez em quando pra usar, embora esteja um pouco surradinha e um tanto apertada hoje em dia. Sempre me senti bem com essa blusa, ela é fresquinha o que é muito importante para quem vive no calor, como eu. E combina com qualquer coisa: shorts, saia e calças jeans. Tem cara de roupa de férias, de final de semana, até mesmo já fiz ela de saída de praia. É muito prática de vestir porque ela abre toda com um zíper nas costas, e mesmo sem bojo ou aro, se você quiser, pode usá-la sem sutiã porque a costura sustenta e o tecido é grosso nessa área.


Bom, eis o Writing Prompt dessa semana! Prometo que semana que vem eu faço mais um!

12 comentários:

  1. Todo mundo tem aquela peça que não se desfaz de jeito nenhum, ne? Eu tenho várias. hahahaha
    Beijos
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUAHUAH é verdade! Ontem mesmo estava separando umas roupas que eu não quero mais e foi tão difícil, sou muito apegada a elas, ainda que tenha algumas que nem use mais...

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse Writing Prompts!! Achei bem legal a ideia, e eu NUNCA tinha pensado qual a peça mais antiga do meu guarda roupa, agora com certeza vou procurar qual é!

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha pois é, o Writing Prompt tem umas sugestões muito boas de coisas que você nunca parou para pensar *-* to amando fazer!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse Writing Prompts, achei muito interessante!
    E realmente sempre temos aquela peça que mesmo depois de usada por muito tempo é uma das que cai melhor no corpo e nos faz sentir bem, é difícil desapegar dessas peças haha
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante sim, sinta-se livre para fazer também! Eu acho divertido porque algumas ideias são bem inusitadas! >D

      Excluir
  4. Nunca tinha pensado qual era a peça mais antiga do meu guarda roupa haha
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHA entendo, eu também não tinha pensado até essa instrução! :P

      Excluir
  5. Muito interessante essa pergunta, eu não saberia responder!
    FB pretobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUHAU pode ser difícil, mas acho que é só pensar um tiquinho mais e vc encontra! :D

      Excluir
  6. Não conhecia esse writing prompt e é super interessante, porque na maioria das vezes basta aquele empurrãozinho para iniciar um bom texto ou no caso post. E respondendo a pergunta "Qual a peça mais mvelha no meu guarda roupa?" acredito que seja um short jeans, que tem os bolsos drapeados. Eu nem me toquei que ele estava velho porque nunca desbotou muuuito, só percebi porque está largo onde deveria ficar apertado e vice-versa haha'

    beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com
    (BR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHSUHUHAUHDUA pois é, achei super sem querer esses writing prompts, acho que foi até no Pinterest! Fico doida pra responder as próximas perguntas, acho que essa da roupa mais antiga é uma das mais fáceis haha

      Excluir

Seu comentário é importante pra mim! :)