Páginas

Nerdices a Parte: Animal ou vegetal?

Nerdices a Parte: Animal ou vegetal?: " Todo nerd aficionado por Pokémon (que redundância) sabe que as estranhas e fascinantes criaturas são classificadas por tipos. Entre todos o..."


Eu realmente acho isso uma grande descoberta. Vou começar a comer mais vegetais, quem sabe numa mutação eu não consiga adaptar os cloropastos ao meu corpo e então sobreviver fabricando meu próprio alimento com ajuda da luz solar, e de cola ainda ajudando o meio ambiente ao retirar CO2 da atmosfera e transformar em O2? Huh, é uma boa e sem precisar sujar louça. O problema é a coloração, verde não me cai muito bem.
Vocês sabiam que daí surgiu a teoria de que os extraterrestres são verdes? Por que eles seriam de uma forma tão mais avançados e desenvolvidos do que nós que teriam a capacidade de fabricar seu próprio alimento através da fotossíntese. Seria o fim das redes de fast-foods e de toda uma cadeia de exportação e importação de alimentos. O fato é que destruiriamos a nossa economia se todos pudéssemos produzir nossa alimentação. Por outro lado a morte por fome seria completamente erradicada.

3 comentários:

  1. Olá Alessandra,

    Tem alguns selos para você no meu blog, aparece lá! Se estiver afim de trocar alguma parceria me diga tbm, gosto de suas argumentações.

    Um abraço

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Égua Alê, teus textos são óóóótimos, sempre me divirto lendo. Estais de parabéns! Tens futuro xD Mil beijos, saudadinhas de tu, cara de tatu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim! :)