TOP #5 - Posts da Semana!




Hello my fellows!
Então, como prometido, todo domingo estou aqui com os posts que eu li durante essa semana e mais gostei! Espero que vocês gostem! Andei percebendo e a maioria dos posts que me chamam atenção são DIY, de coisas legais para ver como vídeos e imagens interessantes e de projetos de blogs alheios que começo a acompanhar!



Título do blog: Fora de Tendência
Dona: Bruna
Por quê eu gostei? Amo dicas! Principalmente de pele, e por quê eu achei o post da Bruna legal? Por que ele não tá falando de produto x, produto y, ou o produto z que faz milagres, mas de coisas que não custam quase nada (a não ser tempo e paciência) que você pode fazer pra ter uma pele saudável!



Título do blog: Quando dezoito
Dona: Hannah
Por quê eu gostei? Se tem uma coisa que faz meus comentários ficarem enormes, são posts de discussão, tipo esse da Hannah que fala sobre essa vida "enlatada" que a gente parece estar levando, onde tudo é igual e ser diferente anda difícil com as tendências se tornando quase facções. Vale à pena dar uma lida, refletida e discutida.



Título do blog: Gaveta de futilidades
Dona: Camila
Por quê eu gostei? A camila dá razões pra você curtir e se cadastrar no bloglovin', eu me cadastrei essa semana, acho uma mão na roda, mas ainda não sabia de algumas propriedades dele que ela menciona no post! Love bloglovin' gente!



Título do blog: Olhar de uma Nerd
Dona: Joyce
Por quê eu gostei? Não pode faltar um DIY no meu top #5 posts né? O dessa semana é a dica da Joyce de customizar seus cadernos, já fiz isso uma vez, acho super divertido e fica tão legal... O ruim mesmo é lidar com o antipático do papel contact no final!



Título do blog: Ah se o chuveiro lavasse a alma
Dona: Kláudia
Por quê eu gostei? As meninas estão estreando uma coluna nova do blog de discussão chamado "Papo de Calcinha", achei a iniciativa super legal, e to divulgando também pra que outras pessoas possam conhecer e participar. O primeiro papo de calcinha vai ser postado dia primeiro!



Bom, that's all folks!
Até o TOP #5 da semana que vem!

8 comentários:

  1. Nessa blogosfera tem muitos blog com postagens bem legais....o quase dezoito é o meu preferido...apesar de não conhecer todos...mas vou dá um pulinho em cada um...
    obrigada pela dica!!!
    Estarei seguido quero receber mais dicas.

    Se gostar de decoração dá um pulinho lá e deixa a suaopinião.

    bjus

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    aguardo sua visita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostastes das minhas dicas de blogs! Hahaha, eu também gosto muito do Quando Dezoito xD, vivo lendo lá os posts. Claro que vou dar uma passada lá no seu blog sim! Beijos!

      Excluir
  2. Owwwwwwnt, entrei em uma postagem qualquer que vi da Alessandra :p && fui ver o TOP5 e oq eu vejo? meeeeeeeeeeeu blog poxa, ooooownt to tao feliz *---*
    Obrigaaaaaaaada linda, convido todas para ir conversar conosco do dia 01 :p
    Bjsssssssss
    http://www.ah-se-o-chuveiro-lavasse-a-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUHAUHAUHAU obrigada Kláudia e é claro que eu estarei lá pra conversar com vocês dia 1º, tipo adorei o nome "papo de calcinha" UEHUHAU digníssimo. Beijos!

      Excluir
  3. Olha eu aliiiiiiiiiii :3
    Eu gostaria de agradecer à minha mãe, ao meu pai, aos meus fãs... Brincadeira hahaha
    Que bom que você gostou do post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHUEHUHEAIHEIAHE ai amei o post, e já amei o outro que tu postou da friendzone, diz logo que tu escreves o teu blog pra mim =P

      Excluir
  4. Oi, Alessandra!

    Vim retribuir a visitinha lá no blog e gostei muito desse post! Alguns blogs aqui eu ainda não conhecia, vou conferir! E, ei, muito obrigada por visitar e comentar lá no meu cantinho! *.*

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu, Inara, amo os posts do teu blog, inclusive, o meu primeiro TOP #5 tu estavas no meio euheuheue. =)

      Excluir

Seu comentário é importante pra mim! :)