PROJETO - Com amor, por favor, sem flash


Hello buddies!
Como vai o finzinho de férias de vocês? Eu estou fugida das minhas aulas, curtindo um pouquinho desse verão brasileiro/inverno amazônico, já que as minhas de fato só vão ser final de agosto, né... Hoje eu vim falar de um projeto super legal que está bombando (e é pra bombar mesmo) na blogosfera. Iniciativa da Sarah Marques do Endless Poem, depois de devanear por aí.
O projeto se chama "Com amor, por favor, sem flash", e a tentativa é voltar aos tempos antigos das cartas enviadas pelos correios, mas o objetivo mesmo é ajudar a nós blogueiros, interagirmos uns com os outros e poder criar amizades na blogosfera, o que é, claro, o mais importante de tudo! A Sarah sintetizou bem legal como vai ser e quais são as regras do projeto, portanto, eu vou me permitir transcrever o texto dela logo abaixo. Espero mesmo que vocês participem!

A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto, sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré estabelecido e uma foto de autoria própria que tenha relação ou complete o sentido do texto.

Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventuamente, enviadas por e-mail.


Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado.

A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.


Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;

Link do grupo aqui!
Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta nossa página no Facebook;
O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;
A solicitação por e-mail deve conter:

  • Nome completo/ nome de seguidor:
  • Idade:
  • Nome do blog:
  • Endereço completo:

Os participantes devem seguir todos os blogs;
Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.

 That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim! :)