Páginas

Tripping out...

Spinning around.



Que abandono!

Tecnicamente eu deveria escrever mais aqui agora que estou de férias, mas é justamente o contrário, pois não? Não vou dar a desculpa de que eu não sabia do que escrever por que a gente sempre tem algo em mente, mas me faltou disposição para isso. Nessa semana eu tive uma overdose de RPG, really. Passar quase o dia sentada no computador tem seus problemas posteriores, e eu sinto agora com o cansaço que não passa mesmo que eu durma ou relaxe. Ossos do ofício de ser administradora de jogo, mas eu pretendo entregar o bastão pra outra pessoa até final do ano. Com o tempo a gente vai percebendo que o mais divertido era ser novo do que ter tempo de jogo. Não é bem uma reclamação, por que eu gosto de administrar, a despeito das pessoas tentando puxar o tapete, nunca satisfeitas e falsas, mesmo que seja apenas um jogo (e é o que mais me impressiona), eu gosto de escrever, de mexer com códigos de HTML, eu gosto de ser útil aos outros e vê-los jogando, satisfeitos. Isso me anima e é arma quanto as najas acima. E claro, tem os amigos. Os amigos que eu fiz com quatro, três, dois, um, anos ou meses de jogo. Que fui conhecendo por essas vias virtuais e me apegando como se estivessem a distância de um abraço. E isso me dá vontade de rir por que eu sou tão pessimista com relações virtuais, principalmente amorosas, mas tenho tanta fé nas amizades, às vezes até mais do que aquelas que se pode tocar. É um paradoxo se pensarmos assim, por que também é amor. Então eu acredito e desacredito no amor virtual ao mesmo tempo.
Então, se você não é do RPG você provavelmente não vai entender muita coisa do que foi dito acima, hm. Problema é seu, o blog é meu não é?

Bjos.
Foto retirada do Flickr, não lembro o dono, desculpe (:

2 comentários:

  1. Post sincero e simples e eu gostei muito \o\ Divertido e sério e expressivo ao mesmo tempo, coisas que eu associo à sua pessoa, ao que conheço de você. Por isso gostei, como gosto de você!

    ResponderExcluir
  2. Ai Alê, seu texto como sempre divertido e direto. Adoro! Você tem o dom com as palavras, sabe escrever mesmo... Beijos linda, saudades! Quando vai ser o próximo Pac 80 Hein? Hein? ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim! :)