Páginas

Algumas poucas palavras inconscientes

 "Há mais entre o preto e o branco do que se possa ver, a infinidade de matizes cinzas, como numa coloração degradê recaem sobre as situações da vida. Entretanto, poucos são os olhos com íris capazes de enxergar além do véu das cores simples, além da sua ausência ou da sua plenitude. Há imperfeições, quebrados, inversões, há humanidade e complexidade em todos os atos. E são estas pequenas exceções que me movem, controlam minha intolerância e fragilizam minha fortaleza. Tudo o que sou, tudo que poderia ser e tudo o que fui, mesmo que em tempos diferentes, nada mais são do que pedaços  de uma unidade (...) "



Trecho escrito para o perfil de uma das minhas inúmeras personagem de RPG - ORB. Arwen Peverell.Tem identificação com ela, mas acho que tem muito mais comigo mesmo que eu o estivesse escrevendo para ela.
Não tenho muito o que escrever ultimamente, ando "esquisita" para a internet.
Vai saber.




2 comentários:

  1. Interessante a descrição, meia enigmática.
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parabéns. Uma das minhas maiores dificuldades é fazer descrições de mim mesma. SHAUSHUASH Mesmo que em personagem >< HSUAHSUHASu Se fosse por mim, nao haveria uma qualidade kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim! :)