Páginas

just one more day, it's alright by me...

Impressionante como a nossa vida muda. Numa semana tudo vai maravilhosamente bem, as coisas estão se encaixando, você está findando muitos dos seus problemas pendentes e então um belo e fatídico dia... CATABLUPT! Eis que tem um enorme buraco no meio do caminho e você cai, e se vê imersa em um novo monte de problemas que parece intrasponível, uma parede tão lisa que você sabe que não vai conseguir escalar se não te ajudarem, se não houver alguém que ali te viu cair e estenda uma corda para você lá de cima. Ando me sentindo assim, ultimamente.
E muito, muito, muito puta por não ter visto o buraco. Não tê-lo previsto, ter olhado para o céu azul, as nuvens fofas e brancas, o colorido das flores, em vez das tramas dos caminhos. Magoei tantas pessoas essa semana, mas acima de tudo elas me magoaram, e minha mágoa se transforma em rancor, ainda que não seja eterno (graças à Deus), mas enquanto eu sinto ele, bem...
Não sei o que falar, na verdade estou me contendo do que falar aqui.
É a vida.
A grande pegadora e ninfomaníaca Vida... Fode com todo mundo, às vezes ao mesmo tempo.

4 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrs

    Adorei o desfecho!

    a vida eh uma nifomaniaca, FATO.

    http://deniererocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Diferente de você, eu vi o buraco, sabia que era fundo e escuro e que não sairia sozinha dele, mas mesmo assim, me joguei.

    ResponderExcluir
  3. mudamos a todo o tempo, caimos e levantamos, temos que continuar. bj

    ResponderExcluir
  4. Alessandra,

    Você tem uma propridade na escrita que me deixa instigada, com vontade de compreende - lá além de um mero meio programático. Sua ousadia, me falta. Talvez seja este o motivo de minha admiração. Ouse e abuse, a vida ganha sentido quando a uma valorização de fatos, imagine uma vida monótona?
    Não dá, aproveite e se supere menina.

    Um assunto desconexo, tem um selo pra você no memórias.

    Um beijo e excelente semana!

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim! :)