Páginas

A for Arrogance,

B for Brutus, C for Clever...


"Fez seu dever de casa e manipulou a multidão
Porque é tudo o que você pode fazer
Tentou conseguir muito... Mas ainda tem pouco
O que aconteceu, rapaz? Você não conseguiu descobrir.
Fora de rumo, você ainda não consegue acertar
Não consegue muito por pouco?
Você continue tentando, mas acaba no meio
Tinha um enigma e acabou com uma charada
Mas se for fazer, faça bem, Brutus!
Bem mesmo!
Como um homenzinho faria!
Volte atrás e olhe o que você tem
Tinha ambição, mas perdeu o plano
Judas Brutus traidor chegou a hora de fazer
O que se espera de você."
(The Hives - B is for Brutus)


Não vou dizer que mergulhei numa nova fase, mas se alguns quiserem enxergar assim, sintam-se livres. Mudei o nome do blog, como devem ter notado ou não. Elucidário Particular era um nome legal, mas nunca me senti satisfeita com ele, não mostrava bem o que eu queria. A for Arrogance, quem sabe, amanhã pode ser outro, as escolhas são minhas e eu que faço-as. Por que A for Arrogance? 
Bem, A por causa do meu nome, Alessandra, e não por que é a primeira letra do alfabeto, mas veio até a calhar bem com o subtítulo do blog, por que deu mesmo para fazer um alfabeto. A de Arrogância é de uma brincadeira de amigos. Se um dia Neto ler isso aqui ele vai saber do que eu falo "P de PODER", não? E por fim, por que é Arrogância e não Amor? Primeiro que Amor seria voltar a infância e cantar abecedário da xuxa, segundo por que Arrogância combina melhor, sou mais arrogante do que amorosa, e não tenho vergonha de dizer isso. Claro que, minha arrogância não chega a beirar a estupidez, a não ser em alguns aspectos. Existem pessoas milhões de vezes mais arrogantes, outras quase sem arrogância, e existem pessoas como eu, com arrogância - prefiro acreditar dessa forma - na medida. E por último, de onde surgiu? Da música cujo trecho pus logo acima, B is for Brutus, da banda The Hives. Pra quem curte um remake que tenta lembrar Led Zepplin, vozes gritantes, guitarras pesadas e agudas, vão gostar do estilo. O álbum é Tyrannossaurus Hives, e CLARO que eu baixei por que tem uma espécie jurássica no meio. Nada é por coincidência e sem intenção, companheiro.
Hoje eu vinha falar sobre uma outra música que me chamou a atenção brilhantemente. Eu conheço a letra faz uns quatro anos ou três, mas sabe quando você finalmente para pra analisar a letra direito e tem um choque de realidade? Foi assim quando escutei hoje de manhã. Então, se eu não mencionar mais isso em posts vindouros, gostaria de ser lembrada. Se chama An Honest Mistake, The Bravery. É bem legal, escutem se puderem e vejam o clipe. Sempre quis fazer aquilo com dominós.
E digam, B is for Brutus é um tapa na cara de algumas pessoas não?

Alê =)


 

Um comentário:

Seu comentário é importante pra mim! :)